domingo, 25 de maio de 2008

Avisam-se todos os interessados que no dia 01 de Junho de 2008 em Chão de Codes irá realizar-se mais um passeio pedestre. (Rota dos Nascentes)

A participação será gratuita e quem quiser ficar para o almoço terá de contribuir com uns simbólicos 2€. Quem entender contribuir com um valor maior, será bem vindo pois é para ajudar a nossa Associação.

O encontro será pelas 8:00 (pela fresquinha!!) no largo da festa. Venham passar um excelente Domingo connosco porque irá valer a pena. (Vejam as fotos do blog)

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos de Chão de Codes, foi a primeira vez que participei, no vosso passeio pedestre (Rota das Nascentes), digo-vos que gostei, é para continuar, para o ano se Deus quiser, aí estarei.O passeio foi estupendo, o panorama que se alcança da serra do Mambo é espectacular, o tempo tambem ajudou, e o convivio que se seguiu foi ainda melhor, Mas já agora um pedido, e as fótos não as há para publicar? Se há gostariamos de as ver ok. A organização está de parabens, pelo empenho e esforço demonstrado na preparação do evento, a todos bem hajam.E obrigado fmqs.

tiri-ri disse...

Olá amigos, o passeio foi uma maravilha, com uma vista espectacular da serra do Manbo, as fontes/nascentes bem cuidadas, com escada para visitar as cascatas, fizeram um bom serviço, houve empenho e capricho, é bom que ainda vão aparecendo carolas, e o convívio que se seguiu foi tb de 5 estrelas, obrigado, é para continuar, não desistam, pois estes convívios este conctato com a natureza são uma maravilha. Bem hajam.