segunda-feira, 19 de abril de 2010

1º Encontro dos antigos alunos, professores e funcionários da Escola Primária de Chão de Codes

Olá a todos...
Venho por este meio informar que é minha intenção reunir num dia histórico os antigos alunos, professores e funcionários da Escola Primária de Chão de Codes, (mais uma vez a nossa aldeia de Chão de Codes pioneira em mais um evento).
A ideia é realizar um almoço convívio na antiga escola ou no espaço envolvente e que o encontro se realize em Agosto já que é a altura em que a família emigrante está presente e porque muitos deles estudaram cá.
Todas as opiniões e apoio são bem vindas, vamos lá recordar esses tempos colocando aqui essas fotografias antigas que estão fechadas numa gaveta lá em casa e que há muito tempo não olhamos para elas, para isso e com a vossa devida autorização gostaria que digitalizassem essas fotos e as enviassem para chaodecodes@gmail.com , que eu farei o favor de colocar aqui no nosso blog.
Espero que a ideia seja bem aceite e que, com a ajuda de todos possamos reviver por um dia aqueles momentos que já tínhamos esquecido.
Abraços a todos e... É só para avisar que está quase na hora do recreio...

3 comentários:

Anónimo disse...

O blog que evidencia as actividades organizadas pela ARCCC, mas com a ajuda e apoio dos habitantes que estam sempre dispostos a ajudar para que estas actividades tenham continuidade e sucesso como tem sido a realidade nos ultimos anos. Força a todos, temos de zelar e cuidar da nossa grande localidade... É pena serem sempre os mesmo a ajudar, mas antes poucos e bons, que.....
Espero que nos próximos eventos apareça mais pessoas disponíveis e com vontade de ajudar. É certo que no mais recente evento, o BTT 2010, as condições atmosféricas não ajudaram, nem motivaram a ajuda volutária... Mas os que estiveram presentes sabem que valeu a pena.Sónia

Anónimo disse...

Quanto ao jantar é uma grande ideia...Podem contar comigo para ajudar no que for preciso e na minha comparência...Sónia

Anónimo disse...

BTT TRILHOS DA CHAVEIRA 2010 Domingo 6 de Junho 2010...A Chaveira convida toda a gente a participar! Por favor participe e divulgue este evento...Obrigado.

Cartaz Oficial Do " III BTT TRILHOS DA CHAVEIRA 2010 "
Data oficial para este evento - "Domingo 6 de Junho 2010"


Boas Chaveirenses e amigos!

O BTT TRILHOS DA CHAVEIRA...Será uma festa bem animada...COM O FAMOSO PORCO NO ESPETO e BAR ABERTO.

Inscreva-se , participem em grande numero. Venha só ou com a família , participar neste lindo evento desportivo e saudável.

A Chaveira convida toda a gente a participar! Seja da Chaveira ou não, para mais info: CHAVEIRENSES@GMAIL.COM ou visitar o blog oficial do " C.C.R.C.C " Centro Cultural Recreativo Chaveira & Chaveirinha. http://www.chaveirenses.blogspot.com/

Unidos vamos mais longe.

Chaveira e Chaveirinha convida todos os amantes do BTT, profissionais ou não, a participar . Se tem uma biciclete, não conta a idade, pois cada um corre conforme as suas capacidades fisicas, inscreve-te e vem conhecer melhor as aldeias do centro do pais, a chamada zona do pinhal, onde não falta o ar puro lindas paisagens e muita simpatia, não te arrependerás.